Chat

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

animes sao coisas de crianças ?

olá ; A uns dias eu fiz a postagem chamada animes sao coisas de crianças ?. hj irei comparar a letra de um funk com a letra de um rock.por favor nao me xinguem por causa disso mais é o meu dever :3

vejam bonde das maravilhas
ai karamba me desculpem mesmoooooo mais eu vou ter que fazer isso para o bem da serie

O bonde das maravilhas
Dança pra valer
Cada uma dessas meninas
Tem um super poder
Eu vou chamar Carol
Vem vem a Carol
Dançando é um esculacho
Deita no chão
Vai

Senta, senta, senta, senta, senta de cabeça pra baixo
Senta senta de cabeça pra baixo
Senta senta de cabeça pra baixo
Senta senta de cabeça pra baixo

Agora pra esculachar
Eu vou chamar Thalia
Que é puro talento
Que é pura cultura
No quadradinho na quebradeira pura
Olha o que ela faz
Vem no quadradinho (8x)

Vai quebradeira, quebradeira vai quebradeira vai.
Agora eu vou chamar
que vai empinotizar você
vem vem Thaysa da um tiro de g3
Aponta, prepara e vai
Bum, bum, bum ...

Pápumpápum
Bum, bum, bum ...

Eu vou chamar a mulata
Que esculacha a dança
Muito linda
Carinha de criança
Ela representa é a Rafaela
Rebola (4x)

Eu gosto da Rafaela
Porque ela me completa
Ela não senta.
Ela da queda, da queda de perna aberta, da queda de perna aberta, da queda de perna aberta é o passinho da bicicleta (2x)



tira isso tira isso pelo amor de deuso....>_<



botei bem pequeninha as letras para maior comodidade do leitor 

Agora uma musica pra animar voce



Sign flow sexta abertura de naruto shippuden



Letra original



I realize the screaming pain
Hearing loud in my brain
But I'm going straight ahead with the scar

Can you hear me (2 x)
Can you hear me so am I

Watsurete shimaeba ii yo kanji nakunaccha eba ii
Surimui ta kokoro ni futa wo shitanda
Kizutsuitatte heiki dayo mou itaimi wa naikarane
Sono ashi wo hikizuri nagaramo

Miushinatta jibun jishin ga
Oto wo tatete kuzureteitta
Kizukeba kaze no otodake ga...

Tsutae ni kitayo kizu ato tadotte
sekai ni oshitsu busarete shimau maeni
Oboeteru kana namida no sora wo
Ano itami ga kimi no koto wo mamotte kureta
Sono itami ga itsumo kimi wo mamotterunda

(Can you hear me So am I)

Kizutsukanai tsuyosa yori mo
kizutsukenai yasashisa wo
sono koe wa dokoka kanashi soou de

Kaketigaeta botan mitai ni
kokoro kara wa hanareteita
Mou ichido kokoro wo tsukande~

Tsutae ni kitayo kizu ato tadotte
sekai ni oshitsu busarete shimau maeni
Oboeteru kana namida no sora wo
Ano itami ga kimi no koto wo mamotte kureta
Sono itami ga itsumo kimi wo mamotterunda

Can you hear me (6 x)
Can you hear me so i am

Itsuka kiita ano nakigoe wa
machigainaku so jibunn no naka
Subete wa kono toki no tame ni!

Kitto hajimekara wakaatetanda
Mou nidoto jibun dake wa hanasanai de
Kizuite kureta kimi e no aizu
Ano itami ga kimi no koto wo mamotte kureta

Tsutae ni kitayo kizu ato tadotte
Sore nara mou ossoreru mono wa nainndato~
Wasurenaide ne, egao no wake wo...
Ano itami ga kimi no koto wo mamotte kureta
Ano itami ga kimi no koto wo mamotte kureta
Sono itami ga itsumo kimi wo mamotterunda

Can you hear me (2 x)
Can you hear me so am I

traduçao


Eu percebi a dor gritante
Bem alto no meu cérebro
Mas estou indo em frente com essa cicatriz

Você pode me ouvir?(2x)
Você pode me ouvir como eu

Tudo bem em esquecer, tudo bem em chorar
Eram dois corações escorregadios
Mesmo machucado estou bem, não sinto dor
Porque eu ainda tenho estas pernas

A sua própria confiança perdida
Fazia um barulho enquando se destruia
O perceptível som do vento...

Dizia o que vinha depois da dor
Antes de ignorar todo mundo
Lembre-se que a lágrima do céu
Protegeu você daquela dor
E essa dor sempre irá te proteger

(Você pode me ouvir como eu)

Mais do que a força de um ser ferido,
A bondade que não pode ferir
A sua voz em alguns aspectos, parece triste

Assim como, desabotoando um botão
Nossos corações e corpos foram separados
Mais uma vez, a captura do seu coração...

Dizia o que vinha depois da dor
Antes de ignorar todo mundo
Lembre-se que a lágrima do céu
Protegeu você daquela dor
E essa dor sempre irá te proteger

Você pode me escutar?(6x)
Você pode me ouvir como eu

Eu achei que a voz chorosa
Não há nenhum erro, é o meu próprio
Tudo isso foi para este momento...

Tenho certeza de que, desde o início, você sabia
Eu era o único que não iria daixá-la novamente
Eu fiz você perceber, que este é um sinal para você
E essa dor sempre irá te proteger

Disseram-me para acompanhar essas cicatrizes
E então não haveria nada para ter medo...
Não para obter, o seu motivo para sorrir...
E essa dor sempre irá te porteger
E essa dor sempre irá te proteger
Porque essa dor vai sempre te proteger

Você pode me escutar?(2x)
Você pode me ouvir como eu


e ai ? viu a diferença ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário