Dragon Ball Budokai 3
É um jogo com o enredo fiel a série, com batalhas mei paradinhas, compensadas pelo ótimo sistema fácil de golpes, afinal “seta pro lado + bolinha” é muito mais fácil do que ” L2 + seta para cima + triangulo” concordam?
Outra coisa muito interessante no jogo, é que você voa pelo mapa, permitindo várias situações em que você tem que procurar(as esferas do Dragão são um exemplo).
40 % dos personagens tem que ser abilitados fora da história(procurando no mapa) e ainda, quando você acha todas as esferas, o que só é possível com o Goku e o Vegeta, você pode pedir uma cápsula com todos os poderes deles, incluindo SSJ4(que é muito difícil de procurar pelo mapa).
Concluíndo: eu não vou falar “COMPREM PORQUE É DEMAIS!” até porque não é um jogo muito novo que você acha em qualquer loja, mas se tiverem a oportunidade, comprem porque é demais!
Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3
Eu gosto muito desse jogo, mais pelo modo de batalha do que pela organização do jogo.
É meio estranho, porque você ganha uma batalha e abilita 34256 mil novas sagas, eu acho que deveria abilitar uma por uma, mas enfim, a batalha desse jogo é que importa!
O modo de câmera foi meio difícil de acostumar, mas com o tempo, as batalhas foram ficando mais reais, afinal você tem a visão do personagem e isso facilita um pouco na hora que o inimigo é mais forte.
Ao contrário do jogo do Naruto( o que lançou, de PS3) o modo de câmera ajudou muito para que esse jogo fosse considerado o melhor, mas vamos por o foco em outro elemento.
A história, completa, sem nenhum filler faltando, perfeita linha do tempo, e os personagens também ajudam muito, afinal não é todo jogo que a Arale, ou o Babidi são personagens jogáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário