Chat

terça-feira, 31 de julho de 2012

Frases ::: Naruto


Naruto para Sasuke: "Eu posso não ter tido pais nem irmãos mas quando estou com Iruka- Sensei sinto como se estivesse com meu pai e quando estou com voce Sasuke sinto como se tivesse um irmão!!!!!


Naruto Para Neji : -"Você é diferente de mim ,você não é um fracassado.."


Uzumaki Naruto : "Se é isso que é ser esperto, vou viver o resto da minha vida como um idiota!"

Uzumaki Naruto para todos aqueles que subestima ele.

"Eu não voltarei atrás com minhas palavras...

...Esse é o meu jeito ninja"

Naruto: Se vc arrancar meus braços eu vou chuta-lo até a morte, se arrancar minhas pernas vou morde-lo até a morte, se arrancar meus dentes vou encaralo até a morte, se arrancar meus olhos vou amaldiçoa-lo lá do além.

Naruto : "Fique tranquila, enquanto eu não me tornar um Hokage, eu me recuso a morrer!!

Naruto Para Orochimaro : "Se quiser saber aonde Sasuke está, terá q arrancar isso de mim... Não fale do Sasuke como se ele fosse um bichinho que você possui..."

Naruto Para Sasuke : "Sasuke, Orochimaro vai pegar o seu corpo... Se for assim, será...contanto que eu conclua minha vingança, eu não ligo a mínima pra o que acontecer comigo ou qualquer outra pessoa..."

Naruto Para Itachi : "Eu sou um irmão q vc nunca foi"


 bom queria dzer que com naruto nos tivemos muitas emoçôes..





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário