Chat

sábado, 7 de julho de 2012

Frases : Sabaku no Gaara

oi galera aqui começa o quadro que fala sobre as melhores frases do Naruto o primeiro vai ser o Gaara: Vamos nessa !!

Sabaku no Gaara : "Para fugir de um destino de solidão,Eu não tenho outra escolha,a não ser construir meu proprio destino."



Sabaku no Gaara : "Amor? Não pense que me adequo a seus valores. Família? Deixe-me te dizer que tipo de ligação eu tenho com eles. Eles não passam de um bando de idiotas, ligados pelo mais puro ódio e intenções homicidas.Eu roubei a vida da minha mãe e fui criado para ser a obra da vila. Eu achava que isso era amor... até o dia em que aquele incidente ocorreu".
Sabaku no Gaara : "Um ser que é excessivamente forte acaba se tornando temido por todos. Uma vez que nasci a partir do uso de uma técnica, minha mente era instável. Os idiotas da minha vila finalmente perceberam que minhas emoções eram totalmente imprevisíveis. Para o Kazekage, o meu pai, eu era o trunfo da vila... e ao mesmo tempo, uma grande ameaça. Depois dos meus 6 anos, parece que eles me classificaram como um ser perigoso. Eu era uma perigosa ferramenta da vila da qual eles querem se ver livres. Então... por que eu existo e vivo? Eu me fiz essa pergunta, mas não consegui achar uma resposta. Eu preciso achar o motivo da minha existência enquanto estou vivo... ou então minha existência será inútil, como se estivesse morto".

Sabaku no Gaara : "Eu luto apenas por mim mesmo e não amo ninguém além de mim."

Sabaku no Gaara : "Uma pessoa precisa de uma razão para viver... Então eu concluí que minha razão era matar todos à minha volta. Eu me senti vivo." 
 
 Sabaku no Gaara : "Para escaparmos do caminho da solidão temos que dar duro, e construir um novo caminho com nossa propria força"Sabaku no Gaara : "Vou trabalhar duro, porque quero ser reconhecido pelos outros. Foi isso que pensei quando olhei para Uzumaki Naruto Laços com os outros...Ate agora, eu so os conhecia por ódio e intenções assasinas.Mas me pergunto, que laço é esse que ele sempre almejou?Agora, acho que entendo, mesmo que so um pouco.Dor, tristeza......e alegria estes sentimentos permitem que você entenda os outros".

 
Sabaku no Gaara : "Para fugir de um destino de solidão,Eu não tenho outra escolha,a não ser construir meu proprio destino."

 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário